jump to navigation

About

Deixem aqui a vossa opinião sobre este blog e sugestões sobre como o podemos melhorar!

Nota: o vosso comentário tem de ser aceite pelo administrador do blog.

Comentários»

1. susana - Maio 3, 2007

mts parabens a kem kriou este blog pk ta mt mt mt mt fixe

2. daniel - Maio 7, 2007

este blog ta mt fix e tu mano miguel e carlos vais longe

3. pepe2 - Maio 7, 2007

obrigado pelos comentários! Aconselho-vos a criar um blog no wordpress sobre um assunto de que gostem!😀

4. smart14 - Maio 10, 2007

Eu Smart14(Carlos) queria-vos agradecer pelas vossas visitas e comentários…chegamos ao 1000.Muito obrigado espero que continuem a adorar este site e que vos continue a informar.Pois é para isso que estamos a trabalhar.Espero que trabalho tenha vos dado mais informação sobre este fascinante mundo do carro.Continuem a visitar-nos e a deixar comentários para que nós (Carlos,Hugo,Miguel e Tiago),Grupo1 vos ajudemos a tirar as dúvidas e a vos deixar conhecer melhor este mundo!
Muito obrigado.

Carlos Miguel
Porta-voz do grupo

5. n0kia - Maio 12, 2007

o blog ta fixe miguel e carlos mas eu tenho uma pergunta como e que pusest os videos do youtube

6. pepe2 - Maio 12, 2007

para porex videos no youtube tens de escrever ixtu n post/página:

link=endereço do video tipo: http://www.youtube.com/watch?v=NopuJ_OYjsk

Ex:

Se não perceberes ve este video que te ensina a fazê-lo:

7. pedrita - Maio 22, 2007

oi miguel e carlos o blog tá ótimo
tu não precisa mudar nada nele
xau

8. catarina - Maio 26, 2007

oi o vosso blog esta super fixe continuem assim e nao precisam de mudar nada

9. catarina - Maio 26, 2007

nao se esque çam de fazer outro tipo de blogs !


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: